quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comunhão terrestre

Comunhão terrestre

Quero adentrar na sua mata
Fazer morada no seu campo
Para ver as estrelas de perto
Sentir a plenitude da solidão

Quero brincar de ser bicho
Sobrevoar a sua imensidão
Alimentar-me de seu sabor
Comungar minha vida a sua

Quero me misturar ao povo
Deslizar nas curvas do sorriso
Aventurar-me nas suas tribos
Viver na felicidade coletiva

Por fim com o corpo cansado
Mas na maturidade da alma
Pacificar minha existência
No seu ventre mãe terra

Pedro Junqueira Franco de Castro 16/05/2013

Um comentário:

  1. Muito lindo meu amigo, você é um ser iluminado, está aqui para trazer sua poesia e alegria nos corações das pessoas...faça sempre o melhor!
    Que a felicidade esteja sempre ao seu lado, pois você é um merecedor!
    De sua amiga de sempre!
    Rose.......

    ResponderExcluir